A comemoração dos festejos juninos no município de Zabelê, no Cariri Ocidental,  teve início, no último sábado (15), com a "Quadrilha da Terrinha", na Vila Popular, organizada pelo casal Juci e Juliano Joaquim e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Zabelê, por meio da secretaria de Cultura e Turismo.
Os zabeleenses e todos àqueles que se encontram no município e região vão poder contar durante todo o período em que se comemora os festejos juninos  com apresentação de quadrilhas e atrações diversas. 
No dia 22/06, a animação vai ficar por conta da quadrilha  Arraiá da Suely. Em 24/06, é a vez do Baile de São João no Bar do Escondidinho. Já no dia 29, quem vai se apresentar é a quadrilha Arraiá da Maria Cristina. No dia 30, a diversão é com o Tradicional São Pedro da Vila. Recordando os festejos juninos, no dia  06/07, a comemoração é com a Quadrilha dos Coleguinhas. O encerramento é no dia 15/ 07 com a realização do concurso de Marcador de Quadrilha.
O prefeito Dalyson Neves (PSDB), a secretária de Cultura e Turismo, Fabiana Monteiro e toda a gestão não estão medindo esforços para fazer da cidade de Zabelê um "Arraiá" de emoções e mantendo viva as tradições do período. (SÓPB.COM)

Post a Comment