O jovem Tiago, de 20 anos de idade, encontrado morto em sua residência ontem, sábado, dia 28, pode ter sido vítima de infarto.
Tribuna do Moxotó apurou junto a amigos e familiares Tiago, apesar de sua idade, pode ter tido um infarto. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru, e só após da perícia tanatoscópica é que teremos de fato a causa de sua morte.
Tiago tinha 20 anos de idade e foi encontrado morto por uma testemunha que foi à casa da vítima, bateu na porta e como a vítima não atendeu, ligou para a genitora do mesmo para saber se ele estava na residência dela, a genitora informou negativamente e deslocou-se a sua  residência, onde quebrou a porta da frente e encontrou a vítima já sem vida em cima da cama.
“Como o corpo foi encontrado mostra grande possibilidade de ter sido um infarto e como ele estava sozinho não houve possibilidade de pedir socorro”, disse um médico ao Tribuna do Moxotó, complementando que esse resultado definitivo quem realmente poderá dá são os peritos criminais.
A mãe de Tiago ainda informou que porta da cozinha encontrava-se fechada e ao lado do corpo havia muito vômito e que a vítima sangrou pela boca.
No local não havia sinais de arrombamento como também o corpo não apresentava sinais de violência.
Tribuna do Moxotó lamenta o fato e neste momento de dor e saudade, se solidariza com todos os seus familiares e amigos. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment