Em apenas oito meses de mandato,  a deputada federal Edna Henrique (PSDB) foi apontada como a parlamentar mais produtiva entre os doze integrantes da bancada federal na Câmara dos Deputados.
Os dados são do Portal da Transferência e registram que a tucana apresentou de primeiro de fevereiro deste ano até o momento 95 Projetos de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo e três requerimentos de Informação. Somando, ao todo,  são 136 proposituras.
Outro fato que chama a atenção é que os números oficiais revelam que , nas missões primordiais que são atribuídas aos deputados, Edna Henrique surge em primeira posição em se tratando de desempenho.
Nunca é demais ressaltar que Edna Henrique foi a única mulher eleita  para a Câmara Federal no processo eleitoral de 2018. Ela estar no exercício do seu primeiro mandato. Além disso, compõe quatro comissões permanentes na Casa: Minas e Energia, Defesa do Direito da Mulher e Segurança Pública, Combate ao Crime Organizado, além de Direitos da Pessoa Idosa.
Questionada sobre o levantamento, a deputada foi cotegórica ao afirmar que é o resultado de um trabalho realizado em conjunto com o povo paraibano e com a sua equipe de assessores. 
Para ela, a pesquisa registrou o fruto de muito trabalho, dedicação e, também, o empenho da sua equipe de assessores quem não tem medido esforços para dar resolutividade às demandas que chegam ao seu gabinete. (SÓPB.COM)

Post a Comment