Cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado
Na manhã desta terça-feira (01/10/2019), a equipe da 23ªDelegacia de Homicídios de Arcoverde com apoio das Delegacias de Sertânia e  Custódia, deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de JOANA DARC DA SILVA LIMAEMERSON TADEU DA SILVA LIMA e JOSÉ CÍCERO DA SILVA, Pelo delito de Homicídio Qualificado, que teve como vítima o Senhor JACKSON FERREIRA DA SILVA, vitimado por disparos de arma de fogo em 18/02/2017 no distrito de Rio da Barra.
Após a prisão, os investigados foram submetidos à perícia traumatológica, e recolhidos ao Presídio Advogado Brito Alves – PABA e a Colônia Penal Feminina de Buique – PE.
Participaram da prisão os delegados Raphael Henrique de Sena Oliveira, Delegado da 23ª DPH – Arcoverde, Andrey Fragoso Rocha de Oliveira, Delegado da 159ª Circ. Custódia e Pedro Henrique de Oliveira Barros, Delegado da 158ª Circ. Sertânia.
De parabéns todos por esta prisão e sobretudo pela elucidação desse crime de violência letal ocorrido em Sertânia no ano de 2017. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment