Tribuna do Moxotó soube através de fontes ligadas a policiais paraibanos e de Pernambuco, por este motivo publicamos, que a jovem encontrada morta ontem no canal da transposição em Sertânia poderia ser Eduarda, uma mulher dada como desaparecida pela família desde sábado da cidade de Monteiro, no entanto, recebemos a informação oficial desses mesmo policiais que a tal jovem entrou em contato com familiares e não é ela e que a mesma se encontra em Custódia e até postou um vídeo nas redes sociais brincando soube a notícia que seria ela a mulher encontra no canal. Veja o vídeo logo abaixo.
Então temos credibilidade sim, e qualidade inquestionável, porque temos nossas fontes e porque estamos sim em cima da notícia e isso incomoda alguns poucos sem luz, criatividade e atrelada a poderes institucionais e que não conseguem produzir um texto sequer, tem que copiar sempre. Somos o primeiro há 11 anos e vamos continuar assim, porque produzimos nossos próprios textos, não copiamos de “sem ninguém”, é isso que nos diferencia. Somos, sem falsa modéstia, a referência da notícia, não é a toa que temos mais de 70 mil acessos/mês, isso nos credencia a sermos o que somos. Todo leitor sabe que: “aconteceu tá no Tribuna”. Compreendo toda essa chateação de alguns é que realmente é chato saber que somos tudo isso e temos luz própria!!!
Aguarde que daremos sim aqui a notícia sempre em primeiro mão e na marca da exclusividade.
Quanto a jovem morta, que se encontra ainda sem identificação, estamos buscando maiores informações e daqui a pouco postaremos.
Tribuna do Moxoto: o âncora da notícia em Sertânia!!! (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment