A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realizará nesta terça-feira (15), a partir das 09h, um ato oficializando o fechamento do lixão municipal. O evento contará com a presença do prefeito Adriano Wolff e do Procurador Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Dr. Francisco Seráphico Ferraz da Nobrega Filho.
O ato será realizando em frente ao antigo lixão, as margens da Rodovia PB-264. São Sebastião do Umbuzeiro é o primeiro município da região do Cariri paraibano que fechará o lixão municipal.
O Prefeito Adriano Wolff explicou que a Prefeitura firmou em maio deste ano um convênio com a Prefeitura de Arcoverde/PE, para o enviar do lixo da cidade para o aterro sanitário de Arcoverde, dessa forma, desativando o lixão do município.
O Gestor ainda destacou que além de melhorar o estilo de vida dos umbuzeirenses, evitando doenças que os lixões ocasionam, e também cumprindo com a legislação, o município está colaborando para a construção de meio ambiente equilibrado. (Cariri Ligado)

Post a Comment