Eu, Luciana Alves, sou grata primeiramente a Deus e agradeço a todos que me deram voto de confiança. Quero agradecer a minha família, os amigos , toda população zabeleense e todos que torceram por mim. Cada voto conquistado foi na base da confiança e no comprometimento de realizar um trabalho sério e honesto, lutando pela garantia de nossas crianças e adolescentes. Foram meses difíceis de muito trabalho,onde o medo muitas vezes se sobressaiu a expectativa de que tudo fosse da certo, mas me mantive em minha causa e não desisti! 
     Não tenho palavras para agradecer o retorno do porta a porta, do olho no olho, das portas abertas. Aos amigos que foram fiéis escudeiros e que mostraram que quem tem amigos tem tudo, a minha total gratidão.
 Estou agradecida a todos vocês e não sei nesse instante como retribuir. estou a disposição de todos para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora. Trabalharei incansavelmente , com ética respeito e dignidade. A todos vocês que apoiaram e acreditaram, O meu muitíssimo Obrigada! !!!  Luciana Alves!

Post a Comment