A Polícia Militar de Monteiro prendeu na manhã desta quinta-feira, 17, um homem fugitivo da Cadeia Pública do município de Sumé.
Conforme informações, os policiais, com apoio da ROTAM, recebeu uma denúncia anônima de que um foragido estava escondido em uma casa nas imediações do Açude Público de Monteiro. Os policiais fizeram o cerco e ao chegar na casa indicada, foram atendidos por uma menor de idade e ao ser indagada pela presença do imputado naquela casa, a mesma disse estar só, porém, autorizou a equipe a entrar no imóvel, onde foi localizado o fugitivo, por trás da porta do banheiro da casa.
Ainda conforme informações da Polícia, a menor de idade, de apenas 13 anos, relatou que namora com o fugitivo e disse que suspeita de estar grávida. A menor ainda relatou que sua mãe tinha conhecimento de seu relacionamento com o fugitivo de Sumé.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Os envolvidos estavam acompanhados pelo Conselho Tutelar e da mãe da menor. (Cariri Ligado)

Post a Comment