A Tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores na cidade de Zabelê tem início neste domingo (14) com missa e procissão pelas ruas da cidade.
Como acontece todos os anos a comunidade religiosa vai recepcionar a imagem de nossa senhora das dores as marges da PB 264 saída para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro percorrendo as principais ruas ate a igreja onde acontece a celebração da santa missa de abertura das festividades.

A Programação para deste domingo (14)

16:00 – Missa na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro
Envio da imagem de Nossa Senhora das Dores para Zabelê
19:00 – Missa Solene de Abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores. Celebrante: Pe. José Adauto de Maria
Noite dedicada as famílias dos ex-combatentes.
A Marca do governo Dalyson Neves é sempre buscar inovar nos eventos que acontecem no município e para o ano de 2018 não seria diferente. Em reunião com o Padre Adalto e comissão organizadora do evento foi definido a nova temática da Festa que trás o tema “Cultura e Tradição de Nossa Gente”, umas das grandes novidades desse ano e que o evento contara com shows Religiosos de nível nacional a exemplo do cantor Thiago Brado.

Sobre Thiago Brado

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.
Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD PULSAR AO VIVO”, gravado em Franca/SP.
Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.
Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.
“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO. (Portal TV Cariri)

Post a Comment