Policiais militares do efetivo da GT Rural receberam informações que Favela do Fórum, Travessa Maria Francisca de Jesus, no centro de Sertânia funcionava uma boca de fumo, que um elemento se encontrava sentado embaixo de uma árvore comercializando drogas.
De posse dessas informações os policias militares foram até o local mencionado acima onde flagraram três elementos, um homem de 30 e dois de 20 anos, em atividade suspeita, momento em que um dos imputados entregava um papelote de maconha a outro imputado.
Após uma varredura no perímetro onde os indivíduos se encontravam, foram encontrados mais 08 papelotes da droga, 01 balança de precisão e uma tesoura.
Na carteira porta cédulas do primeiro elemento foram encontrados R$ 130,00 em espécie, que foi apreendido juntamente com o restante do material.
Os três imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o imputado o primeiro imputado foi autuado por tráfico e vai ser apresentado na Audiência de Custódia, os outros dois imputados se declararam usuários, e ficaram à disposição do Delegado de plantão, que lavrou um TCO em desfavor de ambos. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment