A tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores em Zabelê ganha nova temática e layout e acontece de 14 a 21 de outubro.
A Marca do governo Dalyson Neves é sempre buscar inovar nos eventos que acontecem no município e para o ano de 2018 não seria diferente. Em reunião com o Padre Adalto e comissão organizadora do evento foi definido a nova temática da Festa que trás o tema “Cultura e Tradição de Nossa Gente”, umas das grandes novidades desse ano e que o evento contara com shows Religiosos de nível nacional a exemplo do cantor Thiago Brado.

Sobre Thiago Brado


Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.
Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD PULSAR AO VIVO”, gravado em Franca/SP.
Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.
Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.
“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO.

Shows de Forró

Os show de forró e tradicional Festa dos Velhos acontece no clube municipal de Zabelê, e a programação será divulgada nos próximos dias.

A Igreja

Em todo o entorno do prédio da igreja matriz localizada no centro da cidade serão instalados leads com uma iluminação especial durante toda semana além de uma estrutura especial para a realização de apresentações culturais no pátio da igreja durante toda a semana sempre após a celebração da santa missa.

Post a Comment