Um grave acidente de trânsito deixou o sertaniense JOSE APOLINÁRIO DA SILVA, na PE-090 nas proximidades do povoado Alto do Fogo na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
A vitima identificada como José Leonardo Apolinário da Silva, de 26 anos de idade, residia na cidade de Sertânia/PE e conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa KLL-1197 quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta da rodovia.
Devido a gravidade dos ferimentos, Leonardo não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O SAMU ainda esteve no local, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima que terá o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, após a Polícia Civil realizar o levantamento cadavérico. Devido a gravidade dos  ferimentos, Leonardo não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O SAMU ainda esteve no local, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima que terá o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, após a Polícia Civil realizar o levantamento cadavérico. Do: Blog Agreste noticias (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment