Neste sábado, dia 13, o policiamento foi informado por funcionários do hospital de Sertânia, de que naquela unidade de saúde, havia dado entrada uma vítima de golpes de arma branca (faca peixeira).
Informações colhidas no local dão conta que houve uma discussão entre a vítima, um jovem de 18 anos de idade e o acusado.
Segundo a vítima, que trabalha na padaria do acusado, ontem, sábado, pela manhã, entrou em desentendimento com seu patrão, que mandou embora do seu estabelecimento, momento em que a vítima disse que voltaria para receber pelos dias trabalhados.
Nesse momento, o acusado sacou de uma faca peixeira e desferiu três golpes contra a vítima, sendo um no pulso esquerdo e dois na perna esquerda (coxa) da vítima.
Foram feitas diligências para localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis.
VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO EM SERTÂNIA
A Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral a Pé, fazia patrulhamento na Av. Agamenon Magalhães, Centro da Feira Livre, e ao consultar as placas de veículos que se encontravam estacionados na avenida, foi constatado através do aplicativo sinesp cidadão que o veiculo motocicleta, Honda C.G 150 FAN ES, vermelha, ano 2011, chassi 9C2RC1670BR356943, placa PFL-5553/PE; apresentava restrição de roubo ou furto.
Durante as diligências, o condutor, um homem de 35 anos de idade, foi localizado. O mesmo relatou que havia adquirido o referido veículo em uma troca, com o imputado, homem de 29 anos idade, este afirmou que adquiriu de um outro homem de 23 anos de idade, o qual não foi localizado.
Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Sertânia onde serão ouvidos através de Inquérito por Portaria pela autoridade policial, assim como eles assinaram um Termo de Compromisso.
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM SERTÂNIA
Durante a Operação Duas Rodas, a Patrulha Rural 2ª CPM visualizou na trav. Antônio Cajueiro, nº 88, Alto da Cerâmica, Sertânia, o imputado, homem de 27 anos de idade, em atitude suspeita, em baixo de uma árvore.
Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado de posse do imputado várias “bitucas” de cigarros de Maconha.
Na ocasião, ele informou que tinha em sua residência mais uma poção para o consumo. Durante as diligências, ele entregou a porção da droga, a qual foi apreendida.
Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Sertânia, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA NÃO FATAL
O policiamento foi solicitado por funcionários do hospital local, os quais informaram que a vítima, um homem de 19 anos de idade, tinha dado entrada naquela unidade de saúde vítima de acidente de trânsito.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, preta, placa: KJS-2203/PE; chassi 9C2KCJ5109R024238 em via pública, quando na rua Amaro Lafayete, s/n, centro de Sertânia, foi atingido por um veículo não identificado.
O condutor do veículo, após o acidente, se evadiu sem prestar socorro a vítima. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Sertânia para as devidas providências cabíveis.
Informações repassadas ao Tribuna do Moxotó pela Polícia Militar de Pernambuco  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment