A 19ª Corrida de Jegues em Zabelê vai dispor de uma área gratuita com uma mega estrutura de bares e área de alimentação.

O grande diferencial da 19ª edição é a estrutura que vai ser disponibilizada aos visitantes durante os 4 dias de festa de forma totalmente gratuita. Assim como acontece no São joão de M
onteiro a Corrida Jegues vai dispor de área vip e camarotes privativos no entanto a área pública ocupa mais de 80% do espaço físico oferendo todo o suporte aos participantes disponibilizando bares, área de alimentação, saída de emergência, policiamento e segurança privada ou seja os mesmos benefícios que serão ofertados aos ocupantes das áreas privativas será ofertado a área pública. 

OUTRAS MUDANÇAS :

A organização do evento da 19º Corrida de Jegues em Zabelê, divulgou que a entrada de Garrafas e copos de vidro estão proibidas na área de shows, ficando como alternativa usar garrafas de plastico para armazenar as bebidas quentes como, vodka, dreher, whisky dentre outros. Mesas e cadeiras também estão vetadas de entrar na área.

A medida foi adotada visando a segurança de todos que vão participar do evento. A entrada de bebidas em latas, caixas térmicas, alimentos devidamente armazenados e isopor estão liberadas.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS

SEXTA-FEIRA (26/04)

Nando Souza e Forró Beleza
Arreio de Ouro
Felipão

SÁBADO (27/04)

Forró 3×4
Cavaleiros do Forró
Jonas Esticado
Thales Lessa

DOMINGO (28/04)

Laerte Lins
Avine Vinny
Márcia Fellipe

SEGUNDA-FEIRA (29/04)

Vanessa Vidal
Daniel Medeiros
Nando Souza
Laerte Lins
Sandra Belê
Adilson Medeiros
     (FONTE: Prefeitura Municipal de Zabelê) 

Post a Comment