A ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), onde os policiais de Agrestina, Danilo, Esdras, Júlio, e Paula, e os Delegados Fernando Elias, e Patrick Marinho, deram cumprimento à três mandatos de prisões preventivas contra o Ex-vereador Ivan Bulhões, Lindomar Luiz Dionísio, e Saulo do Gás, o o último citado se apresentou na última terça-feira onde foi ouvindo e liberado. 
Os alvos são investigados pela receptação de grande carga roubada (500 botijões de gás butano da marca Copa Gás, tomados de assalto próximo ao Atacadão dos Presentes, em Recife/PE). Muito embora dois deles tenham sido presos e autuados em flagrante no plantão de Bezerros, no dia 13 de abril, usufruíram do direito de responder em liberdade, mediante pagamento de fiança, na audiência de Custódia. Diante de elementos que demonstravam a necessidade de encarceramento cautelar, todavia, o Ministério Público pugnou pela prisão preventiva dos três, e o juízo de Agrestina expediu os mandados. Ivan e Lindomar foram rapidamente capturados, com o apoio do efetivo de Panelas. O terceiro suspeito, Saulo, que se evadiu e não foi preso no dia do flagrante, foi igualmente capturado hoje, após diligências investigativas contínuas da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Fernando Elias, a justiça expediu nesta quarta-feira os mandados que de imediato foram cumpridos. 
Saulo do Gás foi localizado em sua residência, e em entrevista exclusiva para o blog do Joedson Silva, o mesmo disse que também é vítima e que vai provar sua inocência como também falaram os outros envolvidos.
Os três foram encaminhados para a penitenciária Juiz plácido de Sousa em Caruaru, onde ficarão à disposição da justiça. (Pagina do Joedson Silva no Facebook)

Post a Comment