Neste sábado, dia 13, por volta do meio dia, na rua Manoel Borba ocorreu um furto de uma motocicleta shineray jet 50 de cor vermelha ano 2014/2015, vermelha placa PHC 3059.
Esta rua já faz algum tempo que é alvo de furtos e roubos de motos, este ano mesmo já ocorreu vários casos.
Valéria Santos de Lima,residente na Rua Dr Manuel borba, de onde a moto foi furtada, conta que estacionou a moto na porta de sua casa e quando voltou para guarda-la, a mesma já não estava. E ela faz um desabafo e pede mais segurança, pois não é possível as pessoas trabalhares tanto para comprar um objeto e simplesmente vem um elemento e leva.
“Só peço que tenha um delegado e polícia a disposição do povo, porque não aguentamos mais com tanto roubo e não temos para quem recorrer. Vivemos numa cidade sem lei e o povo fecha os olhos pra isso. Não é justo a sociedade pagar por conta da irresponsabilidade de um governo que só olha para seu próprio umbigo, gastando com festas. a cidade não tem segurança. Não são dois ou três policiais que irão fazer a segurança de uma cidade, principalmente essa rua que ultimamente anda muito perigosa
a maioria dos roubos de motos estão sendo nesta rua”, desabafa a vítima que teve sua moto furtada neste sábado, é o desabafo de uma pessoa que viu seus esforços para comprar uma moto se resumir a nada, vendo indivíduos simplesmente levar embora e não se ter mais nenhuma notícia, dando uma sensação de incapacidade. Muito triste isso.
Vamos ajudar a proprietária da moto com qualquer informação, quem tiver qualquer informação ligue para Valéria (87) 9.9815.9263. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment