O prefeito do município de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba, Dalyson Neves (PSDB), tem duas razões fortes para está comemorando . Trata-se do êxito alcançado na 19ª edição da Corrida do Jegue e da emancipação política da cidade que acontece nesta segunda-feira (29). Aliás, a tradicional Corrida do Jegue faz parte das inúmeras atividades criadas para comemorar a independência da cidade o que para os zabeleenses é um marco histórico e que precisa ser sempre lembrado e, ao lado de servidores, vereadores, secretários e do vice-prefeito , José Cláudio (DEM), o chefe do executivo municípal fez questão de partilhar o bolo da festa mostrando, assim, que uma administração não é feita por uma pessoa só, mas por todos.
De acordo com Dalyson, a cidade faz aniversário, mas quem ganha o presente é ele por ter recebido do povo , no ano de 2016, o direito de administrá-la. Ele revelou que assumir o comando da Prefeitura é muito mais que administrar é uma missão que lhe foi conferida para cuidar do bem comum de uma gente que muito tem lhe inspirado para continuar seguindo em frente.
Taxativamente, Dalyson declarou que a Corrida do Jegue já se consolidou como um dos principais eventos  festivos realizados pelo poder executivo municipal. Para ele, a festa tem sido um importante motor para o fortalecimento da economia local e regional. Ele, inclusive, disse que a proposta da gestão era realizar a maior edição do evento em 19 anos de tradição. A Corrida do Jegue possui ações que são voltadas para o setor primário da economia, ou seja, para o setor da agricultura e que vem crescendo a cada edição. Para este ano, a Prefeitura e os parceiros ofereceram grande estrutura desde palco, som, iluminação, atrações artísticas e camarotes.
Mas, o gestor contou que o mais determinante para o sucesso do evento, inclusive, de público é a forma como a gestão trata os seus munícipes e, também, as pessoas que vão em busca de entretenimento em um local em que todos são bem agasalhados. "Quem vem para Zabelê encontra diversão, boa culinária, a presença da administração municipal e, sobretudo, calor humano e aconchego", finalizou. (SóPB.com.br)

Post a Comment