Nesta terça-feira, dia 9, policiais militares da equipe da GT Rural da 2ª CPM receberam a informação que um homem de 42 anos de idade, estaria de posse de uma motocicleta Broz vermelha roubada.
O policiamento se deslocou até a casa do mesmo no Sitio Fundões e sua mãe informou que o mesmo estaria morando em Iguaracy, chegando ao local indicado o encontraram, onde confirmou possuir a motocicleta até a noite anterior, pois havia negociado numa troca por um carro.
Que a GT se deslocou até a casa do imputado proprietário do carro trocado na moto Honda Broz vermelha de placa OVY-9527, que o mesmo desconheceu ter irregularidade na motocicleta, pensou ser de leilão, mas não pegou nenhum documento que comprovasse ser de leilão.
Já o outro O imputado, um homem de 22 anos de idade, afirmou ter comprado à moto de uma pessoa conhecida em Sertania.
Como a moto estava com o chassi arrancado e numeração do motor raspada, os envolvidos foram conduzidos a DP de Iguaracy onde um dos imputados, o homem de 42 anos de idade, foi autuado em flagrante delito por receptação e liberado após o pagamento de fiança. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment