O jovem Júlio César Velosa dos Santos, 24 anos, foi localizado na cidade de Monteiro e o mesmo está sendo acusado de praticar rituais de magia negra envolvendo crianças.
A Publicação foi feita através de um perfil falso no Facebook na manhã desta segunda-feira (22) o nome do perfil e Ana, horas depois o perfil foi removido do ar ficando indisponível. O jovem se diz franciscano e já foi destaque em outras matérias que ressalvam sua fé e devoção as ações de caridade Brasil a fora.
Veja a publicação no Facebook
Júlio partiu de Pelotas, no Rio Grande do Sul, caminhando, a equipe do portal tv cariri entrou em conato com o Blog do Anderson que confirmou que no final de tarde da segunda-feira (11/02) o mesmo encontrou com Júlio César Velosa dos Santos e ele deu o seguinte relato.
Em seu blog Anderson destaca:
De acordo com o jovem o seu destino é uma Toca de Assis, em Salvador ou num município da Paraíba. Essa peregrinação de Júlio César se dá como pagamento de promessa. “Foi o câncer que eu descobri. Descobri no segundo Natal que estava com câncer e os médicos falaram que não tinha cura, que o meu câncer iria me matar, só que Deus me tocou e não deixou o câncer me dominar e então eu levo essa mensagem para as pessoas que espero que pela graça de Deus tenham um pouquinho da humildade, da gratidão e do valor emocional por Cristo, porque Cristo me tocou, me limpou, Jesus Cristo pode limpar a todos”, afirmou o jovem peregrino ao lado da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias.
O JOVEM EM MONTEIRO
Júlio Cesar foi encontrado no centro da cidade de Monteiro por volta de 12:00 desta segunda-feira (22) o mesmo relatou que já registou um boletim de ocorrência mais por conta dos ferimentos não conseguiu conversar com o delegado.
A foto dele que circula pelas redes sociais foi feita na cidade de Monteiro e ele desconfia de quem tenha praticado tamanha atrocidade para com ele, no entanto não quis citar nomes de quem seria essas possíveis pessoas no momento da entrevista.
O delegado vai realizar uma oitiva com Júlio na manhã desta terça-feira (23/04) afim de investigar quem espalhou o boato através das redes sociais, o jovem disse que também já foi vítima de agressão na cidade bem como consta nos documentos do Hospital Regional Santa Filomena o mesmo ficou internado na ala vermelha da unidade.
O Perfil na Rede Social
O perfil foi excluído horas depois de fazer a publicação tornando indisponível o conteúdo na rede. A integridade física de Júlio está em risco uma vez que a informação foi propagada por centenas de pessoas, o fato do jovem viver na rua preocupa pois o mesmo fica exposto e corre risco de vida. (HORA1 PB)

Post a Comment