O dia 24 de abril vai ser um momento marcante para a população do município de Zabelê, localizado no Cariri Ocidental do Estado, especialmente para o segmento que compõe a terceira idade. Neste dia, o Conselho Municipal do Idoso, em parceria com  a Prefeitura Municipal de Zabelê e a Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento vai acontecer no auditório CRAS, às 13h30. 
Com o tema "Os Desafios de envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas", os que integram o Conselho esperam contar com o maior número de participantes para que, de forma democrática, encontrarem os melhores caminhos para a implementação de ações que garantam maior e melhor condições de vida para um público que é cada dia mais crescente em todo país.  
Para a secretária da Assistência Social da Prefeittura, Cínthia Roberta do Nascimento, a gestão municipal zabeleense cuida da pessoa idosa através dos seus órgãos competentes de forma que já virou uma rotina, mas que o dia 24 será ainda mais dedicado a um segmento que muito contribuiu e ainda contribui com o município. (Só PB.com)

Post a Comment