quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Estagiária da Caixa e um primo são presos e levados pela PF com 62 cartões do Bolsa Família

Essa juventude socialista de hoje em dia ein...
Uma jovem de quase 18 anos de idade, estagiária da Caixa Econômica Federal de Bezerros, Agreste de Pernambuco, foi apreendida por suspeita de realizar saques e transferências das contas bancárias de funcionários da agência onde atuava.
Com ela, a polícia também encontrou comprovantes de saques, 62 cartões do Bolsa Família e 12 cartões bancários de clientes do banco. Há suspeita de de que a jovem e o primo sejam militantes da juventude socialista no PE.
De acordo com as investigações, a adolescente praticava o crime em parceria com o primo, José David Clemente Batista, de 18 anos.Ele foi preso quando tentava sacar dinheiro em uma casa lotérica do município.
O esquema foi descoberto depois que bancários perceberam que quantias estavam sendo transferidas e sacadas de suas contas.
O valor total do dinheiro furtado não foi informado, mas uma das movimentações bancárias investigadas é de R$ 25 mil.
Com acesso às senhas de alguns funcionários, a estagiária fazia a transação para a conta do primo. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, que deve ficar responsável pelas investigações do caso.
A jovem foi liberada e será ouvida pela PF. Já o primo continua à disposição da Justiça. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Humberto Pimentel.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica disse que o banco está à disposição para contribuir com o trabalho da polícia, repassando informações sobre os eventos criminosos às autoridades policiais. (Com informações de Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário