sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Petrolândia: Dois homicídios em menos de 24 horas, três em menos de uma semana.

A "mulher da foice" tá gostando de Petrolândia, esta semana já levou três, de morte matada!
ADELMO RIBEIRO DOS SANTOS, 50 anos, natural de Capoeiras – PE, casado, que residia no Bairro Nova Esperança, na cidade de Petrolândia – PE, foi assassinado à bala, aproximadamente as 05h45mim manhã de hoje, sexta-feira dia 23/10/2015. 
Segundo populares que estavam no local, o homicídio teria sido praticado por dois homens até o momento não identificados, e que estavam pilotando uma motocicleta vermelha, de 50cc, usando capuz e capacetes para não serem identificados. 
Os homens se aproximaram do alvo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o tórax da vítima. O crime tem características de execução. 


Local onde Adelmo foi assassinado.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT 411, comandados pelo Cb José Luiz, acionados por populares, foram para o local do crime, e chegando realizaram os primeiros trabalhos policiais, por sua vez acionaram a Policia Civil que faz o levantamento, e vai investigar o caso. 
Estão sendo feitas diligências objetivando capturar os suspeitos do homicídio, mais até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido capturado. 

A orelha direita da vítima apresenta um corte como se estivesse faltando um pedaço, e também a língua como se tivesse sido também cortada, e que só saberá a realidade após os exames realizados no IML de Petrolina, para onde o corpo foi levado pela funerária PAM.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência que foi entregue à Policia Civil de Petrolândia, onde o caso vai ser investigado. 

Enquanto isto, ontem à noite (22/10/2015), após as 20 horas, foi assassinado JOSÉ IVANDRO CAVALCANTE SILVA, de 31 anos, vulgo "Popay", e que residia na Rua José da Silva Rocha, na Quadra 8, nesta cidade de Petrolândia. 
Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe Patrulha do Bairro foi acionada por populares para atender este caso, e foram ao local da ocorrência, e constaram através de informações que o IVANDRO tinha saído para comprar um lanche, e retornou de carona no carro de um amigo conhecido seu. Quando ele desceu do carro e abriu o portão, a esposa que estava colocando o carro na garagem ouviu os disparos, e correu para ver, e se deparou com a vítima caída no chão. 
O suspeito do homicídio é uma pessoa alta, magra, que estava trajando bermuda jeans e camiseta branca, e que efetuou mais um ou dois disparos, e depois fugiu correndo, tomando destino ignorado. 
Policiais Militares isolaram a área, acionaram a Policia Civil de Petrolândia para fazer um levantamento, e depois saíram em diligência com a finalidade em capturar o suspeito do crime, e que até o presente momento não foi capturado. 
Foi registrado um Boletim de Ocorrência e depois repassado à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde caso será investigado.
A bruxa está solta, foram três homicídios em menos de uma semana.
No dia 19/10, feriado, outro jovem, RENATO DA SILVA LINS, foi assassinado à bala na Avenida Barreiras, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário