
Na tarde desta quinta-feira (22), a polícia militar, através do Serviço de Inteligência e uma guarnição de Rádio Patrulha, prendeu dois jovens acusados de extorsão na cidade de Sousa.
Segundo a polícia, uma senhora fez um apelo em um programa de rádio da cidade onde gratificaria quem repassasse informações sobre o paradeiro da moto roubada.
Ao ouvirem isso, o jovem Lucas José da Silva de 19 anos, mais conhecido também como "cego", apontado pela polícia como mentor do plano, ligou para a rádio dizendo que sabia informações sobre a moto, pegou o número do celular da vítima e em companhia de Giliard Geilson Ferreira de Sousa de 20 anos, começaram a ligar para a vítima dizendo que estava com a moto e queria a quantia em dinheiro como recompensa.
Assuntada, a senhora procurou a polícia que orientou a mesma a fazer a negociação e marcar umo local para fazer a entrega do dinheiro e pegar sua moto de volta. Ao chegarem no local combinado, os jovens foram surpreendidos com a chegada da polícia que logo anunciou a prisão. Os acusados estavam sem a moto e disseram que não sabiam do seu paradeiro, eles iriam apenas extorquir a vítima.
Os acusados foram levados à delegacia e apresentados ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Ainda segundo a polícia, Lucas José da Silva tem passagem por diversos delitos na cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário