terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fosse o PT na oposição, Lula estaria cheio de razão e os petistas estariam histéricos.

...Nunca na história política do país um partido se viu forçado a sustentar tantas contradições quanto o PT. O partido impôs a seus seguidores um grau de degradação ideológica sem precedentes. É melancólico observar que os petistas defendem hoje exatamente o oposto daquilo que pregavam há até bem pouco tempo.
Ser oposição nos dias de hoje é o maior sonho de consumo de muitos simpatizantes do partido. Num cenário como o atual, não faltaria argumentos para acusar e combater um governo corrupto, incompetente e eleito de forma ilegítima, através do dinheiro roubado da Petrobras.
Enquanto os brasileiros que nunca se deixaram seduzir pelos argumentos do partido conseguem manter suas convicções, os petistas passam por um vexame ideológico ao terem que engolir cada um dos argumentos que defendiam com tanto vigor.
A traição máxima. O PT é o primeiro partido da história do Brasil a propor e aprovar a redução de salários dos trabalhadores. Encaminharam ao congresso um projeto feito sob encomenda para a indústria automobilística. Lula sequer pode andar nas ruas do ABC, o berço do partido, que se originou a partir dos movimentos sindicais.
O PT cortou direitos trabalhistas consagrados como a pensão por morte, prejudicando milhões de beneficiários. o PT roubou, ao tirar da viúva os benefícios que custaram o sacrifício de seu marido.
O PT reduziu outros benefícios do trabalhador, como o acesso ao seguro desemprego, onde os maiores prejudicados foram os jovens de baixa formação. O partido também ousou aplicar o calote em servidores públicos.
O PT tirou dos trabalhadores para dar aos bancos, empreiteiras e setores da indústria, quando elevou juros e criou uma série de incentivos fiscais para aumentar as vendas de setores como automóveis, eletrodomésticos e móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário