Pior de tudo: se Cunha sair, PT ou outtro do PMDB assume e acaba com as tentativas, pois a oposição de faz de contas é fraca e não se mexe, não convoca o povo para a ir para rua!
Cadê as grandes lideranças de moral ou nome, cadê os 'grandes movimentos' para convocar o povo nas ruas, na frente do STF, do Congresso nesse momento crítico pelo qual o Brasil passa?
3ª PATIFARIA NUM SÓ DIA
***A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu uma nova decisão liminar (provisória) nesta terça-feira (13) para suspender o rito definido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para dar andamento aos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff pendentes de análise no Legislativo. Mais cedo, Weber e Teori Zavascki já haviam concedido outras duas liminares, a pedido de parlamentares governistas, que impediam o andamento dos processos com base no rito definido por Cunha no final de setembro. Em despacho registrado no início da tarde, a ministra determinou que Cunha "se abstenha de receber, analisar ou decidir qualquer denúncia ou recurso contra decisão de indeferimento de denúncia de crime de responsabilidade contra Presidente da República com base naquilo em que inovado na resposta à Questão de Ordem 105/2015". Conforme a Constituição, cabe ao presidente da Câmara decidir sobre o acolhimento ou rejeição das denúncias por crime de responsabilidade contra a presidente, que podem ser feitas por deputados ou outras pessoas. ***Com informações de G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário