BRADESCO AGÊNCIA SERTÂNIA ATENDIMENTO ESPECIAL A SEUS CLIENTES E A COMUNIDADE SERTANIENSE
Em Sertânia, a comunidade tem um banco que já  conquistou a todos, que verdadeiramente está a serviço de seus clientes, que atende bem e com agilidade, onde seu gerente Eric Henrique e sua equipe, estão sempre prontos para resolver as demandas dos que ali vão.
Todos sabem que quando se fala em banco, não é fácil essa relação entre cliente/banco, mas quando se fala no Bradesco de Sertânia, há quase uma unanimidade, sendo aquela agência, exemplo de atenção a seus clientes, além da cordialidade, a equipe do Bradesco/Sertânia, demonstra competência e trato para lidar com seu público, e por isso o sertaniense agradece.
BRADESCO SERTÂNIA: NO SEU DIA A DIA BUSCA CADA VEZ MAIS APROXIMAR O BANCO A SEU CLIENTE E FAZ ISSO COM COMPETÊNCIA E MAESTRIA, GRAÇAS A SEU GERENTE, QUE TRABALHA OBSERVANDO O LADO HUMANO DOS SEUS CLIENTES. PARABÉNS PARA ELE, QUE SEJA IMITADO POR TANTOS OUTROS GERENTES BRASIL A FORA
“Tinha conta em outras agências, mas transferir para o Bradesco, achei muito bom, aqui o tratamento é diferenciado. Seu gerente Eric Henrique Felix de Lima e todos que ali trabalham, tem todo um jeito especial de nos tratar. Incentivo sempre meus colegas de trabalho e amigos para abrirem uma conta no Bradesco de Sertânia. Quero aqui parabenizar toda equipe daquele banco. extraordinário o tratamento”, disse o sertaniense José Severino.
O Bradesco Sertânia é responsável pelo pagamento das empresas da transposição e pelo pagamento de todos os servidores do Estado de Pernambuco, além de outros tantos serviços, ver-se claramente que aquela agência presta todo esses serviços com maestria, competência e sobretudo atenção para com seus clientes, tratando-os com urbanidade e atenção.
Parabéns ao senhor gerente Eric Henrique, parabéns a toda sua equipe, por isso e outros motivos que o Bradesco já conquistou o coração do sertaniense!!! (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment