Neste sábado, dia 9, policiais militares da GT juntamente com a equipe Rocam, foram acionadas para se deslocar até a rua Prof  Moreira, nº 83, no centro de Sertânia para verificar uma situação de abandono de incapaz em que a genitora havia saído e deixado a criança de 1 ano e 2 meses sozinho sem os devidos cuidados, desde as 08 horas da manhã.
Ao chegar ao local foi constatado o fato. O policiamento observou que a criança estava chorando e de imediato acionou o conselho tutelar na pessoa da conselheira Maria Cristina, para os procedimentos de praxe.
Segundo a genitora, mulher de 25 anos de idade, a mesma teria saído para pagar umas contas no mercado. A ocorrência foi levada a delegacia para medidas cabíveis onde a mãe responderá um TCO. A criança foi entregue aos cuidados do pai
HOMEM É PRESO POR AGREDIR COMPANHEIRA
Neste sábado, dia 9, policiais militares da Gt juntamente com a equipe Rocam, foram acionadas para averiguar uma denuncia de violência domestica, no local, foram informados pela vitima que o imputado (esposo) a teria agredido fisicamente causando lesões.
O imputado, um homem de 32 anos de idade, foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Sertânia e posteriormente para a DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Na DP o imputado queixou-se de ter sido agredido também pela vitima. O imputado foi autuado em flagrante delito, ficando aguardando a audiência de custódia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment