GOVERNADOR PAULO CÂMARA NOVAMENTE EM RIO DA BARRA. NÃO VAI PASSAR PELA PE ARLINDO FERREIRA DOS SANTOS
Mais um vez Sertânia recebe o governador de Pernambuco, aliás, novamente o povo de Rio da Barra o recebe, ele já foi por diversas vezes, três ou quatro vezes, em menos de um ano e pouco aquele distrito e mais uma vez perde a oportunidade ver como se encontra a estrada que liga Cruzeiro do Nordeste a Sertânia, denominada Arlindo Ferreira dos Santos, pai do prefeito Ângelo Ferreira.
Seria interessante que o prefeito Ângelo Ferreira, no momento em que fosse recepciona-lo na cidade de Arcoverde, mostrasse a situação em que se encontra a PE- Arlindo Ferreira dos Santos.
Mas é claro que ele não vai fazer isso, pois se quisesse já teria feito em outras ocasiões e não fez.
Mas uma vez, o município de Sertânia recebe nesta sexta-feira (22) a visita do governador de Pernambuco Paulo Câmara. O chefe do executivo estadual que será recebido pelo prefeito Ângelo Ferreira, estará no distrito de Rio da Barra para inaugurar a Adutora do Moxotó e a 1ª etapa da Adutora do Agreste.
O VEREADOR ORESTES NEVES NA RODOVIA DEVASTADA E ABANDONADA PELO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
O evento terá início às 10h. A Adutora do Moxotó conecta o Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco à Adutora do Agreste e irá beneficiar vários municípios da região e cerca de 400 mil pessoas.
A obra foi uma das alternativas encontrada pelo Governo do Estado para atender mais rápido à população que sofre com a falta d’água. Empreendimentos de recursos hídricos são de extrema importância, pois contribuem no enfrentamento à seca.
Vamos ver se no discurso do governador ele diz algo sobre essa estrada, que está fazendo vergonha e mostra claramente a falta de prestígio do prefeito de Sertânia com o governador ou então deixa claro o desinteresse em buscar essas melhorias por parte do prefeito de Sertânia, que é do partido do governador e seu amigo pessoal. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment