A cidade de Camalaú realizou nos dias 02, 03, 04 e 05 de março mais uma edição do Carnaval que se tornou referência no Cariri Paraibano, se consolidando o maior e melhor da região.
Recentemente eleito como principal destino dos turistas, Camalaú fez bonito e proporcionou ao folião uma experiencia única durante os 5 dias de festa, com uma programação diferenciada e eclética, os shows multiculturais atraíram milhares de caririzeiros até o balneário público da cidade.
– Solidariedade
Com o tema “Amor, Folia e Solidariedade”. foram arrecadados toneladas de alimentos que serão distribuídos para as famílias carentes da cidade através do projeto social do governo municipal e secretaria de assistência social.
– Rei e Rainha do Carnaval 2019
Durante a programação do domingo aconteceu o desfile e a votação dos jurados e público presente para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval de Camalaú, registrando participantes de varias cidades. A Rainha eleita, Maria Eduarda, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o Rei, Eusepio Oliveira, da cidade de Jataúba. Ambos ganharam as faixas oficiais, brindes e shmartphones no valor de R$: 2.000,00 (dois mil reais) cada, patrocinados pela Major Esportes.
– Areá de alimentação
A culinária estava presente nas barracas dos comerciantes locais no entorno do balneário ofertando, caldinhos, peixes, feijoada, xerém com galinha, creme de galinha, espetinhos e lanches feitos na hora para garantir a qualidade aos consumidores, com saldo positivo os comerciantes comemoraram as vendas durante a programação.
Para o prefeito, Sandro Môco, é motivo de alegria poder realizar a programação mantendo o equilibro financeiro com as contas públicas em dias. “Gratidão é a palavra que nesse momento direciono ao povo de Camalaú pela confiança depositada em nosso governo” disse o prefeito Sandro. (Cariri Ligado)

Post a Comment