Nesta segunda-feira, dia 4, por volta das 10h10min a Rocam juntamente com Gt ordinária quando em rondas na cidade de Sertânia no intuito de combater crimes diversos, foi realizado abordagens no centro do colégio agrícola, fizeram abordagem pessoal no imputado, um homem de 31 anos de idade e observaram uma motocicleta ao Honda CG 125, azul placa MNK0349, onde o imputado descrito afirmou ser de sua propriedade.
Foi verificado que a referida motocicleta estava com o chassi removido e também a placa em desacordo com as normas de trânsito.
A moto juntamente com o imputado foi encaminhado a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SERTÂNIA
Nesta segunda, dia 4, por volta das 12h15min a Rocam juntamente com a GT de Sertânia realizava rondas com abordagens na cidade no intuito de combater o tráfico de drogas, quando receberam informações de que o imputado, um homem de 21 anos de idade, estaria praticando tráfico de drogas.
Ao realizar a abordagem foi encontrado com o mesmo 03 (três) pinos de cocaína, 01 celular de marca Samsung, R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), 01 moto Honda CG 125 Fan, azul, placa: KHK 710 e 01 simulacro de um revólver.
Após ser autorizada por sua genitora a equipe entrou no quarto, visto ter informação que o mesmo possuía arma de fogo, e foi encontrado em cima do guarda-roupa a réplica de arma de fogo (tipo revólver) acima citada.
O imputado relatou que começou a traficar drogas há aproximadamente uns 02 meses e que só vendia mais em festas, inclusive no carnaval em Sertânia esteve com essa prática.
A polícia militar ainda informou que o mesmo será apresentado ao plantão de Arcoverde para as providências cabíveis.
O imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment