O vereador Damião Silva, autor do projeto que criou o dia do repentista em Sertânia, instituído no dia 18 de maio, vai trazer uma das melhores dupla de repentistas do Brasil.
Trata-se de Hipólito Moura e João Lourenço, grandes nomes do repente brasileiro. O evento será no dia 18 de maio e possivelmente será na Praça da Vila da Cohab, na Academia da cidade.
É mais um grande evento cultural que o vereador Damião Realiza, já que pelo terceiro ano consecutivo ele lembra do seu projeto sobre o dia do repentista.
“Acho importante comemorar e trazer a tona a importância desse dia e ressaltar como os repentistas são importantes para nossa cultura. São mestres da nossa literatura do repentes e da poesia na sua mais pura essência. E já estamos convidando a todos os fãs dessa linda arte de fazer poesia”, disse o vereador Damião Silva.
SERVIÇO
PROJETO DIA DO REPENTISTADIA 18 DE MAIOA PARTIR DAS 20 HORASCOM OS REPENTISTAS HIPÓLITO MOURA E JOÃO LOURENÇONA PRAÇA DA ACADEMIA DA CIDADE NA VILA DA COHAB (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment