A Prefeitura Municipal de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba, vai realizar de 26 a 29 do mês de abril a 19ª Corrida do Jegue. Trata-se da maior e melhor festa do Jegue do estado. A Corrida do Jegue já se consolidou como um dos principais eventos festivos realizados pelo poder executivo municipal. O prefeito da cidade, Dalyson Neves ( PSDB) explicou que a festa tem como objetivo estimular o fortalecimento da economia local e regional.
A proposta da administração municipal  é promover a maior edição do evento já realizado em 19 anos de tradição. A Corrida do Jegue possui ações que são voltadas para o setor primário da economia, ou seja, para o setor da agricultura, e que vem crescendo a cada edição. Para este ano, a prefeitura e os parceiros vão oferecer grande estrutura desde palco, som, iluminação, atrações artísticas e camarotes.
Quem for ao evento vai poder contar com um conjunto de atividades que envolvem práticas esportivas como atletismo, ciclismo, torneio de "peteca" e  a própria corrida de jegues. A animação vai ficar por conta de Felipão e Forró Moral; Arreio de Ouro; Nando Souza e Forró Beleza; Jonas Esticado; Cavaleiros do Forró; Forró 3x4; Laerte Lins; Márcia Felipe e Avine Vinny. Os filhos da terra Adilson Medeiros; Vanessa Vidal; Nando Souza; Laerte Lins e Sandra Belê serão as atrações musicais do dia 29/04 . Os shows serão em homenagem aos 25 anos de emancipação política do município. (SÓ PB)

Post a Comment