A REUNIÃO NA SEDE DA EMPRESA FERREIRA GUEDES ONDE OS VEREADORES JUNHÃO E VANDO E O EMPRESÁRIO PAULO ROBERTO, A CONVITE DO SENADOR FERNANDO BEZERRA, PARTICIPARAM E OUVIRAM DOS ENGENHEIROS QUE A OBRA NÃO ESTÁ PARADA E OUVIRAM DO MINISTRO QUE FOI LIBERADO RECURSOS PARA A MESMA.
O vereador Junhão Lins, juntamente com seu colega de bancada Vando do Caroá e o empresário Paulo Roberto participaram de uma importante reunião na sede da empresa Ferreira Guedes na cidade de Sertânia, ali segundo Junhão, o o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto a obra da adutora do Agreste, assim como a própria transposição é uma das prioridades do atual governo Bolsonaro.
“Participamos da reunião a convite do senador Fernando Bezerra no escritório da empresa responsável pela adutora do agreste e o ministro ali deixou bem claro que houve liberação de recursos e que o governo federal está atento as essas obras. Os engenheiros passaram as informações necessárias para os representantes do atual governo federal e asseguraram que a obra não está parada.
Portanto uma boa notícia para pessoas que prestam serviço a esta empresa que estão esperando receber algum atrasado e que até pararam a semana passada. A notícia que o ministro deu ali naquela reunião foi a de que houve uma liberação de recursos e que certamente,pela prioridade que o governo federal está dando a referida obra, haverá outras liberações.
Vamos esperar que as coisas se regularize e que os terceirizados recebam seus atrasados. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment