O ex-prefeito Guga Lins chegou noite desta segunda-feira a Sertânia e sua chegada foi bastante festejada pelos seus familiares, amigos e correligionários.
Guga chegou logo após a chegada dos membros da oposição presos com ele e na chegada de todos eles, o entusiasmo tomou conta da multidão que os aguardavam.

O EX-PREFEITO GUGA LINS RECEBE O ABRAÇO CARINHO DE SUA MÃE ONILDA MACIEL
“Bom ter o nosso amigo de volta, um cara humilde e honesto, que soube como ninguém honrar a administração que fez, tenho orgulho de ter votado nele e votaria mil veze se preciso fosse”, disse gritando em alto e bom som um sertaniense em meio a multidão que abraçava o ex-prefeito.
Guga Lins ao chegar em Sertânia fez questão de abraçar cada sertaniense que o aguardava, entre familiares e amigos, ele agradecia o carinho e o apoio que teve.
Após passar e abraçar a todos que o aguardava, Guga foi para casa de sua mãe, onde ali também era aguardado pela seus pais, José Etelvino e Onilda Maciel, além de outros familiares e amigos.

“Bom abraçar a todos, sentir esta energia positiva, saber que temos o carinho de todo esse povo. Agradeço a todos este carinho. O meu mais sincero abraço e agradecimento pelo apoio recebido. Quero dizer sou muito grato por tudo”, disse o ex-prefeito Guga, sendo abraçado por sua mãe, por seus familiares e amigos. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment