A cena mais comum é o aniversariante ganhar presente. Mas, na cidade de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba, é bem diferente. O prefeito Dalyson Neves (PSDB) aniversaria e o presente quem ganha é a população do município. Com o propósito de garantir mais qualidade nas condições de vida dos zabeleenses, a Prefeitura fez a aquisição de uma caminhonete para a secretaria municipal de Saúde, mais especificamente para o setor de vigilância em saúde. Outra área contemplada com as ações implementadas pela atual gestão é a secretaria de Agricultura. Para lá, foi destinada patrulha mecanizada que vai fortalecer ainda mais as ações voltadas para a zona rural.
Essas foram apenas algumas das ações neste dia em que se comemora o aniversário do prefeito Dalyson. Mas, na verdade, o trabalho no município de Zabelê não pára. São obras para todos os lados. Olha só como é grande a movimentação na infraestrutura da cidade. Com recursos  próprios do tesouro municipal, a gestão segue pujante nos serviços de pavimentação de ruas.
Apesar dos recursos financeiros não serem tão generosos, Dalyson tem dito que todos os esforços da gestão são no sentido de poder possibilitar a população de Zabelê uma vida com toda a dignidade possível. Dalyson explicou que, com isso, torna-se real a possibilidade de pavimentar o presente e o futuro do povo zabeleense. (SÓPB.COM)

Post a Comment