A pedido da mãe da jovem, estamos iniciando uma nova campanha de doação. Desta vez, contamos com ajuda de todos para contribuir com itens básicos de limpeza e higiene.

Depois de enfrentar um longo tratamento, Lilian Eduarda Silva Valões, está fora de perigo mas ainda em tratamento, sua família está enormemente agradecida pelas doações de sangue. Agora, a família recorre mais uma vez a solidariedade para repor itens básicos de limpeza e higiene, pois, sua família passa por algumas necessidades depois de ter esgotado todos os recursos em seu tratamento.

Itens como: sabonete líquido, aerosol, perfume infantil sem álcool, óleo de girassol, pomada e enxaguante bucal. As pessoas que puderem doar podem entregar na casa de sua prima Ingryd Bezerra, na Rua Terezinha Laet, no Bairro Mário Melo Nova, casa nº 44, se precisar tirar alguma dúvida, (879-9172-2138. Todos produtos doados serão encaminhados para o Recife, pois Lilian ainda se encontra internada no Recife, sem previsão de alta. (Mídia em Ação)

Post a Comment