Um belo trabalho de investigação e tirocínio policial culminou na prisão de Rogerio dos Santos, de 19 anos de idade, residente em Águas Belas.
O elemento no dia de ontem, dia 17, foi apresentado pela Policia Militar na delegação de polícia de Arcoverde por ter subtraído uma moto na cidade de Tupanatinga e quando se dirigia a cidade de Itaíba foi preso com o referido veículo pela briosa policia militar que, como mencionado, o apresentou na DEPOL em Arcoverde.
Ocorre que no momento em que estava sendo autuado em flagrante os policiais civis observaram que suas características casavam com as do bandido que no dia anterior matou um mototaxista para roubar sua moto e a partir daí começaram a interroga-lo sobre o fato e foi nesse momento que perceberam que meliante entrava constantemente em contradição.
A ARMA APREENDIDA COM O ELEMENTO QUE POSSIVELMENTE FOI USADA PARA CEIFAR A VIDA DE UM PAI TRABALHADOR
Diante da situação os policiais civis insistiram na tese de que aquele elemento era realmente o principal suspeita de ter assassinado para roubar o mototaxista e lograram êxito na investigação vindo com a confissão do acusado.
Segundo os policiais, o elemento contou com riqueza de detalhes como matou o mototaxista e como se escondeu logo após o fato.
Nesta quinta o elemento está sendo ouvido numa audiência de custódia pelo roubo de um moto, mas o delegado de Polícia de Arcoverde já pediu sua preventiva pela morte do moto taxista.
Os arcoverdenses, sobretudo os mototaxistas, estão revoltados com a forma covarde em que o elemento praticou o crime.
De parabéns toda a Policia civil e militar por tirarem do meio social este perigoso elemento que ceifou a vida de um pai de família. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment