Uma veterinária de 34 anos foi encontrada morta no banco do motorista de um carro, nesta terça-feira (30), em uma estrada de barro do Engenho Monjope, na Zona Rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Natália Regina de Andrade estava no carro com outro técnico seguindo para visitar uma granja. 
Ainda segundo a polícia, os dois foram abordados por ao menos dois homens armados que anunciaram um assalto. 
Natália não teria atendido a ordem de parar e foi atingida por um tiro no pescoço. Ela ainda chegou a dirigir por alguns metros, mas não resistiu e morreu. O técnico, que não teve o nome divulgado, correu, conseguiu se esconder no canavial e ligou para a polícia. 

Carro capotado
Os criminosos colocaram, conforme a polícia, a chave do carro de Natália, na mala do veículo dela e fugiram. A polícia informou também que os suspeitos teriam usado um veículo roubado horadas antes. O carro foi encontrado capotado na altura de Botafogo, em Itapissuma. Dentro, forame encontrados os documentos da vítima. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, e trabalha agora para identificar os autores do crime.

Tv Jornal (Agreste em Alerta)

Post a Comment