Um motociclista de 26 anos sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (07), o acidente aconteceu na PE-280, no cruzamento de “Pedro Zumba”.

Segundo informações, o homem foi identificado como Jucelino Nunes de 26 anos, residente no Sítio Riacho do Feliciano, ele seguia para o seu trabalho em uma motocicleta sentido Rio da Barra, ao chegar no cruzamento em “Pedro Zumba” ao entrar para Rio da Barra, um veículo Fiat Strada Adventure, de cor Verde, placa KJS-9095- Custódia/PE, seguia sentido Sertânia, e acabou colidindo contra o motociclista que seguia em uma moto Honda CG-150 Titan, de cor Preta, com o impacto ele foi arremessado, o motorista do veículo ficou no local para prestar socorro a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o hospital de Sertânia, devido a gravidade dos ferimentos ele foi imediatamente transferido para o Recife, a suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano, ele vai passar por uma tomografia.
Ainda segundo informações, Jucelino vai ser pai de uma menina, esperamos que ele se recupere bem deste acidente, e possa ver o rosto de sua filhinha que vai nascer, e tenha a oportunidade de ter muitos bons momentos com sua esposa e filha. (Midia em Ação)

Post a Comment