TRÊS FEDERAIS EM MONTEIRO…
A população de Monteiro vai ficar dividida durante o próximo pleito. É que, ao que tudo indica, as principais lideranças políticas de Monteiro seguirão com três candidatos federais. Pelo andar da carruagem, as pré-candidaturas da ex-prefeita Edna Henrique (com o apoio de João Henrique), a de Wellington Roberto (com apoio da prefeita Anna Lorena), e ainda o pré-candidato que será apoiado por Carlos Batinga, que por enquanto nem ele mesmo sabe quem será, mas logo deverá anunciar. Já pensou Monteiro com três deputados federais?
…E DOIS ESTADUAIS
Confirmadas as pré-candidaturas de João Henrique e Carlos Batinga para deputados estaduais no próximo pleito. Filhos de Monteiro, ambos têm como base principal a terra de Pinto, que com certeza só tem a ganhar com dois filhos na Casa de Epitácio Pessoa.
EM OURO VELHO E PRATA
Na cidade de Ouro Velho, o líder político e médico, Doutor Júnior, confirma que segue firme e forte com o projeto do deputado Federal Rômulo Gouveia. Segundo ele, Rômulo sempre foi e continua sendo um grande aliado e a população de Ouro Velho não pode deixar de tê-lo como parceiro na Câmara Federal. Já na cidade de Prata, o prefeito Júnior Nóbrega trocou Efraim Filho por Wellington Roberto, já que Efraim não fez muita coisa pela Prata, mas Wellington garantiu que vai fazer.
CONFUSÃO NO TIGRE
Comenta-se que opositores ao prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, estariam articulando, sem sucesso, um golpe para tentar cassá-lo. Ao saber do imbróglio, um aliado de Célio disparou: “como cassar o homem, se ele não fez nada errado? Só se alegarem a gravata curta, mas isso não cassa ninguém”.
SÃO JOÃO DO CARIRI
Reviravolta também estaria prestes a ocorrer na cidade de São João do Cariri, com o prefeito Cosme Gonçalves. É que fonte segura garantiu que opositores ao projeto do prefeito estariam em articulações adiantadas para cassar o mandato do gestor. Não se sabe ao certo o teor da acusação.
EM ZABELÊ
O projeto da Festa do Jegue da cidade de Zabelê, idealizado por Lucivaldo Vaz e colocado a frente pela ex-prefeita Íris Henrique, segue desde ano passado sob o comando do jovem Dalyson Neves, que diante das dificuldades financeiras e afirmando estar economizando o dinheiro público em quase tudo, tenta fazer uma festa à altura das edições anteriores.
O SUPER SINCERO
Com seu jeito sincero de ser, o ex-vereador Piúta de Monteiro revelou que não aguenta mais ser oposição e disparou em conversa com o deputado João Henrique: “Doutor João, não importa em quem o senhor vote para governador que eu seguirei junto, mas vamos ver se dessa vez ficamos do lado que vai vencer”.
PICADINHAS…
Programação do São João de Monteiro já está pronta, no gabinete da prefeita Lorena.
Dizem que o medo da turma do mago é que ele não consiga eleger seu governador.
Por isso a raiva de seus aliados com a vice Lígia Feliciano, que não aceitou renunciar pro mago sair candidato a senador.
Interromperam o bombeamento da transposição em Monteiro e acabaram com a folia dos farofeiros do Cariri.
Depois que aderiu ao projeto de João Azavedo, Batinga intensificou articulações em suas bases e está rodando mais que o carro da Sucam.
E tome chifre em Monteiro. Dizem que o ponto é o campo de aviação. Ô povo ruim!
A turma da tinta tic-tac não sai de casa quando chove. Padinha já vai com duas semanas sem poder ir comprar pão.
Dizem que foi promessa, mas depois de quase seis meses sem beber, o vice de Ouro Velho, Ike, está programando retorno às atividades durante o São João de Junho.
O cantor Tonny Lucco grava, na próxima quinta, seu novo clipe, em uma grande produção na cidade de Monteiro, mais precisamente no Saborear Café.
Foi destaque o figurino do prefeito de Serra Branca, Souzinha, em Brasília.
Falando em Souzinha, o homem fez um vídeo ao lado de Bolsonaro e depois arrependeu-se. Viuge!
Polícias Civil e Militar, botando pra gerar, prenderam 14 envolvidos em roubo de cargas de caminhões no Cariri.
Vou findando por aqui, porque jaja tem cuscuz com rabada no mercado da Torre.
ACESSE TAMBÉM: WWW.VITRINEDOCARIRI.COM.BR

Post a Comment