Lamentavelmente os atos de violência contra aqueles que movem a economia desse país não para, o Tribuna do Moxotó e o Blog Sertâia VIP, tomaram conhecimento com exclusividade, que agora a pouco, por volta das 9 horas da manhã na rodovia federal BR-232, nas proximidades do povoado Waldemar Siqueira, um caminhoneiro que transportava algodão, trafegava por aquelas imediações quando foi abordado por diversos elementos que ao anunciarem o assalto tomaram sua carreta preta, do tipo VOLVO.
Após a investida, que a aproximadamente um quilometro e meio do referido povoado, o motorista foi deixado dentro do mato e ao observar que os elementos haviam se distanciando levando seu veículo, a vítima chegou no posto de combustível do povoado e pediu ajuda, sendo levado para o hospital da cidade de Custódia, já que estava bastante ferido, acredita-se que o mesmo sofreu diversas agressões dos bandidos. 
Ate o momento não se sabe o paradeiro da carreta e nem dos elementos, a polícia certamente está em diligência no sentido de localizar o referido veículo e consequentemente dos elementos que praticaram este roubo. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment