O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, nesta segunda-feira (9), que o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) é considerado como prioridade para a legenda no processo de escolha do candidato a governador das oposições. Até o dia 7 – prazo final de desincompatibilização – o partido defendia uma candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e até mesmo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
De acordo com Ruy, o PSDB está construindo, ao lado de outras legendas, uma chapa capaz de vencer o enfrentamento com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano.
O tucano lembrou que cada partido tem um nome, a exemplo do PV, com Lucélio Cartaxo, e do PSC, que tem o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior. “Tem uma série de legendas que está construindo esse processo junto conosco”, explicou.
Sobre o prazo para que a oposição apresente o nome de seu candidato, Ruy preferiu não fixar uma data, mas disse que até o fim do mês isso será resolvido.

Post a Comment