Através  do Requerimento  em Reconhecimento aos alunos que obtiverem as melhores notas e desempenhos  escolares, de minha autoria e aprovado por unanimidade  pelos colegas Vereadores  e assim acatado e executado  pelo Excelentíssimo  Senhor Prefeito Dalyson Neves .Na noite de 10 de Dezembro  de 2017, mas foi realizado  na tarde de segunda feira do dia  23 de Abril de 2018 a  entrega  de  01 Notebook e 06 Tablets aos melhores  alunos das turmas  dos Concluintes  do Fundamental  II e EJA. Assim sendo executado  com muito  sucesso meu requerimento.
O prêmio  não  tem  a pretensão  de diferenciar alunos, mas, fazer com o que ao término  do ano todos sejam merecedores de recebe-los.
Parabenizo  aqui  o Aluno Edlucas Emmanuel Freire pelo 1° lugar e por ser agraciado  com  um Notebook para seus melhores  desempenhos  futuros  educacionais,  em nome  do mesmo parabenizo demais que ganharam os 06 tabletes.
Agradeço  ao Senhor  Prefeito Dalyson Neves  por ter visto  esse requerimento   em um momento  tão  especial  na vida dos educandos.

Post a Comment