Quatro homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12) em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), antiga CIOSAC, eles integravam uma quadrilha especializada em roubo a banco.
Ainda segundo o Bepi, os criminosos estavam em um carro e colidiram contra o muro de uma casa ao tentar fugir dos policiais. O veículo era roubado.
Ao ver o policiamento, o grupo efetuou disparos de arma de fogo em direção às viaturas. Os quatro suspeitos foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, quatro celulares, relógios, uma porção de maconha, material explosivo e R$ 2.879 em espécie. Os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações o grupo estava armado e possivelmente iria explodir uma agência bancária em Tacaratu. Segundo a polícia, o grupo foi interceptado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no município de Inajá. Houve uma perseguição e o confronto se deu em Ibimirim por volta das 3h da madrugada. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment