*Ano de eleição? vai ficar só na promessa mesmo                 *(Fernando Cabeleireiro)
Os prefeitos de São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre, Adriano Wolff e Célio Barbosa, respectivamente, solicitaram durante reunião com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER/PB, o engenheiro Carlos Pereira, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de São Sebastião do Umbuzeiro ao vizinho estado de Pernambuco.
A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 12, em João Pessoa, e os prefeitos caririzeiros estiveram acompanhados do deputado estadual Adriano Galdino (PSB).
O Superintendente DER garantiu que de início será feito um revestimento primário (terra planagem) na estrada, e que em breve o Governo do Estado fará a pavimentação asfáltica.
O prefeito Adriano Wolff destacou a importância da pavimentação dessa estrada e do saldo positivo da audiência. “Foi uma reunião proveitosa, e de início recebemos o sinal de que será feito uma terra planagem, e que em breve será feita a pavimentação asfáltica. E essa pavimentação é de grande importância para diversos municípios do Cariri, que utilizam dessa estrada para se deslocarem para o Pernambucano”, disse o gestor.
VITRINE DO CARIRI
Ascom

Post a Comment