Bandidos renderam clientes e funcionários na agência dos Correios, no município de Sumé, nesta terça-feira (27). A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos já tinham fugido com dinheiro e levando equipamentos do sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento.
A assessoria de imprensa da PM informou ao ClickPB que os policiais estavam em diligências na região para tentar capturar os assaltantes. O delegado Dias, que atendeu ao caso no local informou em entrevista ao portal Cariri em Ação que a dupla entrou na agência e “um fingiu que postaria uma encomenda e o outro rendeu o vigilante. Depois, o que fingiu que iria postar uma encomenda anunciou também o assalto e os dois fizeram todos reféns. Eles disseram que não iriam roubar nada das vítimas, apenas da instituição.”
O delegado explicou que foi roubado um valor em dinheiro. “Foi levada uma quantia em dinheiro que ainda não é possível precisar, devido ao fluxo de caixa da agência que estava em andamento.”
As vítimas foram rendidas e colocadas em uma sala com grade. “Foram trancados em uma sala e os bandidos pediram que eles aguardassem mais de trinta minutos para poder acionar alguém.”
Os bandidos também levaram equipamentos das câmeras de segurança. “Eles levaram os registros internos da agência e vai ser preciso repassar o caso à Polícia Federal para que ela entre em contato com o centro de monitoramento em João Pessoa para poder acessar as imagens.”
“Todos estão bem. Não tem ninguém ferido. Já existe um suspeito sendo identificado”, disse o delegado Dias. (Cariri Ligado)

Post a Comment