As equipes GTR/2ªCPM e Rocam/2ª COM, quando em ronda, observaram uma motocicleta, placa EWH 5893 de Guarulhos-SP,  estacionada em frente a residência do imputado, um homem de 22 anos de idade, após consulta no sistema, foi constatado placa de outra moto, sendo uma HONDA CB 300, cor vermelha, Caruaru, bem como foi realizada nova consulta pelo numero do motor da mesma e verificado queixa de furto e roubo de placa original PFR 7878, caruaru, HONDA FAN 150, vermelha, 2012, chassi 9C2KC1670CR601651.
O homem que estava com a referida moto, relatou que tinha trocado essa moto em outra que ele possuiu, na feira de Sertânia e havia também dado R$ 400,00 há oito dias atrás e aguardava o documento prometido da moto pelo ex dono da mesma, porém ele nunca apareceu.
O imputado ainda informou ainda aos policiais militares que a pessoa que ele fez negócio, ou seja, o ex dono, reside no sitio Caroá e não o conhece, que a moto estar avaliada em R$ 2.000,00.
Diante dos fatos, a moto foi repassada a disposição da Delegacia de Polícia em Sertânia o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment