Quadrilha seria a mesma que assaltou nesta quinta-feira (8) agência em Águas Belas no interior de Pernambuco, composta por homens de sete estados diferentes, incluindo Paraíba e Rio Grande do Norte


Local onde assaltantes de banco morreram fica a 66 quilômetros de onde eles teriam promovido o assalto ao banco Bradesco. Foto: Reprodução/Whatsapp
Onze assaltantes morreram na tarde desta quinta-feira (8) em confronto com policiais na zona rural de Santana do Ipanema, a 207 quilômetros de Maceió (AL). A operação foi promovida pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os onze mortos promoveram assalto na madrugada desta quinta-feira (8) à agência do banco Bradesco em Águas Belas, que fica no estado de Pernambuco, a 66 quilômetros de onde aconteceu o conflito.
Há informações extraoficiais de que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A operação teria sido coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado, e contou ainda com apoio aéreo.

Leia também ↷

Também de acordo com informações da polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Água Bela.
Na sexta-feira (9) haverá entrevista coletiva para repassar detalhes dessa operação. No assalto em Águas Belas, a agência bancária foi arrombada por homens que chegaram à cidade em três veículos. Após explodirem o local e trocarem tiros com a polícia da cidade, eles conseguiram fugir.
No caminho deixaram grampos espalhados pela rodovia para impedir que fossem seguidos. O Bradesco não divulgou a quantia roubada. A Polícia Civil assumiu a investigação e vai promover perícia no local. (Midia em Ação) 

Post a Comment