sexta-feira, 16 de novembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DAR DETALHES DA PRISÃO DE ELEMENTO QUE MATOU JOVEM DE 17 ANOS EM SERTÂNIA

A polícia militar em Sertânia dar detalhes ao Tribuna do Moxotó sobre prisão do elemento que vitimou o garoto de 17 anos em Sertânia.
Agindo rápido e dando resposta imediata a sociedade sertaniense, integrantes da briosa polícia militar capturaram o algoz do menor pouco tempo depois do crime.
Segundo os policiais militares envolvido na ocorrência, por volta das 19:10 policiais militares da GT de Sertânia tomaram conhecimento que rua João Alves da Silva, n 42, Alto do Rio Branco, teria ocorrido uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.
De posse dessas informações, os policiais militares fizeram o deslocamento até o local, chegando ali,observaram que a vítima, um garoto de 17 anos já havia socorrida para o hospital local.
No local tomaram também informações que o imputado, INÁCIO PEREIRA DA SILVA, de 19 anos de idade, teria se evadido em uma motocicleta Honda 300 vermelha, placa PFZ 5893, sentido Cruzeiro do Nordeste, momento em que acionaram policiais militares das GTs de Arcoverde, Custódia e Ibimirim, para realizar cerco.
E após mobilizarem seus colegas policiais das cidades vizinhas, os policiais militares de Sertânia, saíram em diligências e no Km 8 da rodovia que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, encontraram o imputado caído na citada rodovia, a qual estava sendo sinalizada por viajantes, após sinalizar a estrada, os policiais encontraram a moto e também o revólver 38 rossi, cor preto, com 4 munições deflagradas.
A motocicleta foi entregue a Delegacia de Polícia de Sertânia, enquanto o acusado foi levado para o hospital de Sertânia e em seguida o mesmo foi levado para a Delegacia de Policia de Arcoverde, já que havia informações de que a família da vítima, o menor de 17 anos JOSÉ PEREIRA MENDES DA SILVA FILHO.
O MENOR JOSÉ PEREIRA MENDES DA SILVA FILHO, DE 17 ANOS, FOI VÍTIMA DE DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E NÃO RESISTIU MORRENDO NO HOSPITAL EM ARCOVERDE. O MOTIÇÃO TERIA SIDO UMA DISCUSSÃO POR CONTA DE UAM DISPUTA EM VÍDEO GAME
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde com duas perfurações no tórax e não resistiu vindo a óbito.
Ainda segundo os policiais militares a motivação do crime foi uma discussão em um vídeo game. Nem vítima e nem acusado tem passagem pela polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Arcoverde e o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.
De parabéns portanto, os policiais militares, que forma rápida e eficiente, deram resposta a mais esse crime bárbaro ocorrido em Sertânia. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário