Neste dia 9 de novembro, policiais militares do efetivo da ROCAM, durante a Operação Duas Rodas, se deparou com o suspeito, de 18 anos de idade, que jogou um objeto no chão, e ao verificarem foi constatado que seria 4 gramas de maconha.
Ao  ser indagado, o mesmo informou ser usuário de drogas. O imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
BRIGA DE FOICE E FACÃO ENTRE IRMÃOS EM SERTÂNIA
O efetivo da equipe Rocam foi informado via telefone, que estaria havendo um desentendimento entre irmãos no Sítio Caroá de Baixo, Zona Rural.
De imediato foi realizado o deslocamento até o local informado, e os imputados foram localizados. Segundo relato de populares, os imputados, que são irmãos, ingeriram bebida alcoólica e tiveram uma discussão, logo em seguida cada um se armou com uma arma branca,o primeiro com uma foice e o outro com um facão.
As armas foram localizadas e juntamente com os imputados, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Sertânia para providências cabíveis.
Em seguida, ambos os imputados desistiram de representar. Material apreendido: 01 foice / 01 facão, objetos utilizados durante as ameaças.
BAIANO FUNCIONÁRIO DA FIRMA DA TRANSPOSIÇÃO É ENCONTRADO MORTO EM SERTÂNIA
Policiais militares do efetivo da GT, foram solicitados para averiguar um possível cadáver localizado em um endereço na rua Manoel Borba, no centro de Sertânia.
Chegando ao local a Polícia Civil já se encontrava, onde foi constatada a veracidade do fato. A vítima, um homem de 28 anos de idade, não apresentava sinais de violência havendo indícios de morte natural.
Segundo informações, o homem encontrado já sem vida, prestava serviços para uma empresa de obras que se encontra na cidade.
O corpo foi encaminhado para Instituto de Criminalística na cidade de Caruaru. (Tribuna do Moxotó) 

Post a Comment